isg

Através do Decreto-Lei n.º 36/2014 o governo português cria concurso especial de acesso ao ensino superior para alunos internacionais que incentiva e reforça as universidades portuguesas a captarem alunos estrangeiros.

Porquê estudar no INP | Instituto Superior Novas Profissões?

O INP foi criado em 1964, ensinando desde as seguintes áreas que hoje constituem os seus graus: Relações Públicas e Publicidade e direção Consultivo de Turismo e Administração no momento inovador em Portugal.

O INP é uma escola pioneira, sendo justo para o ensino regular de novas competências para novos empregos formadas por um lado um temáticos, que se aproximam mais empresas, administrações públicas e da Comunidade, com dinâmica abrangente propício para o desenvolvimento econômico e social do nosso país , enquanto que introduziu no Ensino Superior em Portugal novos estilos de ensino.

Em 2000 começou a Pós-Graduação lecionação, que definir e projetar um espaço de cursos científicos e técnicos graduados e profissionais de Relações Públicas e Publicidade, Turismo e Gestão e outros que vieram para a profissão através de outra formação básica e que precisam ampliar e aprofundar as formas , conhecimento teórico e profissional.

Assim, o INP complementou o ensino regular, com pós-graduação, que definem um espaço de inovação constante no nível de conhecimento necessário para a especialização exigida pelos mercados. CODEPA - Centro de Orientação e Documentação de Ensino Particular, SA

CODEPA - Centro de Orientação e Documentação de Ensino Particular, S. A.

Regulamento de Estudante Internacional